Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Enter Shikari anuncia filme “Live At Vada”

Redação 89

Enter Shikari anuncia filme “Live At Vada” Foto: Tom Pullen

O Enter Shikari lançará o filme Live At Vada em 16 de julho, filmado recentemente no Vada Studios (local de muitas das faixas de Nothing Is True & Everything Is Possible), e dirigido pelo colaborador visual da banda, Tom Pullen. O set filmado concentra-se em faixas de Nothing Is True & Everything Is Possible e numa seleção de músicas que raramente são tocadas ao vivo, retiradas de seu extenso catálogo.

Live From Vada estará disponível na sexta-feira, 16 de julho. Veja o trailer no player abaixo e inscreva-se para um ingresso grátis aqui:entershikari.com/vada

Com quatro exibições do filme a partir das 20h, horário local, Londres, Nova York, Los Angeles e Sydney (17 de julho). Os ingressos estão disponíveis em todo o mundo para a exibição que melhor se adapte às necessidades do espectador, e não há restrição de quantas exibições o espectador pode comparecer.

Na semana seguinte ao show de Enter Shikari no Download Festival Pilot, a banda teve muitas das datas de suas turnês no Reino Unido e na Europa esgotadas, incluindo o Alexandra Palace de Londres, com capacidade para 10 mil espectadores.

Sexta-feira, 16 de julho, também marcará a publicação do novo livro do vocalista Rou Reynolds para a Faber Music, A Treatise On Possibility. O livro de 287 páginas apresenta letras de Nothing Is True & Everything Is Possible, além de fotos tiradas durante a gravação do álbum.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS