Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Plebe Rude completa 40 anos de estrada e libera novo single: “68”

Redação 89

Plebe Rude completa 40 anos de estrada e libera novo single: “68” imagem divulgação

A Plebe Rude, uma das bandas mais representativas do nosso Rock Nacional, completa neste 7 de julho 40 anos de sua formação. Pra celebrar essa data emblemática, os caras disponibilizaram para as plataformas digitais um novo single que leva o nome de “68”.

Essa é a primeira amostra de um novo disco de estúdio da banda, Evolução vol. 2, que teve o seu lançamento adiado no ano passado por conta da pandemia, mas ganhará vida até o final deste ano.

Nessa nova música, a Plebe Rude mergulha no ano de 1968, conhecido como “o ano que acabou entrando para a História”, revivendo a cena política não só do Brasil como do mundo, numa espécie de reforço da característica contestadora que deu início à sua jornada artística em Brasília, numa época em que a censura proibia canções e vetava sua execução pública.

A Plebe Rude é formada atualmente por Philippe Seabra nos vocais e na guitarra e Marcelo Capucci na bateria, que são os membros fundadores, junto de Clemente Nascimento, dos Inocentes, também nos vocais e na guitarra, e André X no baixo.

A banda se reunirá hoje às 19 horas para um bate-papo com fãs numa live do Instagram (AQUI). Não perca!

Utilize o player abaixo e curta “68”, som novo da boa e velha Plebe Rude aqui no site da 89 A Rádio Rock:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS