Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Iron Maiden comenta ao vivo detalhes do álbum “Seventh Son of a Seventh Son” no Twitter

Redação 89

Iron Maiden comenta ao vivo detalhes do álbum “Seventh Son of a Seventh Son” no Twitter imagem divulgação

O Iron Maiden estará de volta ao Twitter para comentar um de seus trabalhos mais emblemáticos. A banda estará presente em mais uma Listening Party de Tim Burgess, vocalista do The Charlatans.

A banda comentará ao longo de uma hora as faixas e detalhes da produção de Seventh Son of a Seventh Son, seu sétimo álbum de estúdio da lançado em 1988.

O vocalista Bruce Dickinson surgiu nesta quarta-feira (07) em um vídeo publicado pelas redes sociais da banda para convidar os fãs para a escuta do disco na íntegra nesta próxima sexta-feira, dia 9 de julho, às 16h, horário de Brasília (AQUI).

Os caras marcarão presença na atração comandada por Burgess, que tem o objetivo de convidar algum artista para que ele tuite em tempo real histórias ou curiosidades de algum de seus discos, enquanto fãs ao redor do mundo ouvem as faixas do álbum. Desde o início da pandemia essa ação no Twitter cresceu e ganhou muita visibilidade.

Em fevereiro, o Iron Maiden marcou a 666ª edição do evento comentado o álbum Powerslave, rendendo até mesmo uma declaração de Dickinson de que esse é o disco que possui a melhor arte de capa do grupo. Agora, os caras estarão de volta para celebrar a edição 800 da Listening Party.

Confira o vídeo do Iron Maiden no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS