The Beatflux libera seu novo single “Fading With The Morning”; veja o clipe

Redação 89

The Beatflux libera seu novo single “Fading With The Morning”; veja o clipe Foto: Rob Blackham

Os caras do The Beatflux acabam de disponibilizar o seu mais novo single “Fading With The Morning”, que chega acompanhado de seu videoclipe oficial.

Trata-se de uma faixa ecoando clássicos dos anos 70 e 90, revisitando grandes clássicos do passado, homenageando seus colegas Fleetwood Mac, Alice In Chains, Pink Floyd, mas soando moderno e atual. Uma música que começa lenta, doce e suave, chegando a um final apoteótico. Esta é a última faixa antes do lançamento do EP State of Mind em meados de agosto

O videoclipe foi dirigido e editado por Luciano Sprovieri, amigo de Muca, que queria participar do projeto. Ele diz: “Eu moro em San Francisco e tinha muitas imagens que queria usar para uma música. Quando Muca me apresentou, achei a ideia fantástica, mas eu queria mais, uma história de amor entre um casal separado em em diferentes lugares do mundo. Eles continuam viajando para outros lugares em busca de outra coisa: Cornwall, Las Vegas, Londres, o Deserto de Mojave, mas nunca se encontram novamente”.

Sobre a faixa, Muca diz: “Estou super empolgado com o EP, mas essa faixa tem algo diferente. As harmonias e tons femininos são perfeitos. É uma daquelas faixas que ouvirei em vinte anos, e vou dizer a mim mesma que ainda é especial”.

Muca, é produtor, guitarrista, compositor e idealizador do projeto, está otimista para o futuro. “Vou lançar o EP em agosto e já estou trabalhando em novas músicas, talvez um álbum completo. Quero trabalhar com outras pessoas para colaborar com os músicos afora. Por conceito, meu projeto pode mudar os membros da banda o tempo todo, e eu acho isso ótimo”, comenta.

No player abaixo você confere The Beatflux com “Fading With The Morning”:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS