Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

UB40 anuncia seu novo vocalista: Matt Doyle

Redação 89

UB40 anuncia seu novo vocalista: Matt Doyle imagem divulgação

Após o vocalista Duncan Campbell informar na semana passada que está se aposentando do mundo da música, o UB40 anunciou um novo cantor. Nesta segunda-feira (05) a banda confirmou via redes sociais que Matt Doyle da KIOKO, substituirá Duncan, que enfrenta problemas de saúde desde que sofreu um AVC no ano passado (AQUI).

O vocalista apareceu na faixa “You Don’t Call Anymore” do novo álbum da UB40, Bigga Baggariddum, que saiu em junho. “Eu não sei muito bem como colocar em palavras o quão incrivelmente estou honrado e grato por ter essa oportunidade”, disse Matt.

“Eu amei a música do UB40 desde que me lembro e esse amor só cresceu desde que os conheci e os viu tocar ao vivo noite após noite em turnê. Eles tomaram KIOKO sob suas asas e nos deram a oportunidade de uma vida nos convidando para sair em turnê, e embora eu perca profundamente os shows com a KIOKO eu sei que eles continuarão a fazer coisas incríveis e que sempre seremos os melhores amigos. Desejo o melhor para Duncan e espero que tenha uma recuperação completa e rápida”, acrescentou.

Robin Campbell,  guitarrista  do UB40 afirmou: “Matt já demonstrou sua habilidade e compatibilidade com a banda em nosso último álbum… Ele é um jovem talentoso com uma voz e estilo de canto que provará ser um bom ajuste e um grande trunfo para a banda. E além de tudo isso ele é um cara legal, também”.

No player abaixo você confere “You Don’t Call Anymore”, faixa que traz o novo vocalista do UB40:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS