Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Trilha sonora de Seinfeld é lançada 23 anos após fim da série

Redação 89

Trilha sonora de Seinfeld é lançada 23 anos após fim da série imagem divulgação

A trilha sonora de Seinfeld, uma das séries mais aclamadas de todos os tempos, nunca foi lançada oficialmente. Até agora! Nesta sexta-feira (02), os serviços de streaming receberam um álbum de 33 faixas produzido por Jonathan Wolff via WaterTower Music.

Falando para a revista Variety, Wolff diz que não tem a menor ideia por que um produto vencedor do Emmy e do Globo de Ouro de Melhor Série de Comédia nunca tenha lançado uma trilha sonora. “Fomos um golpe acidental. Estávamos ocupados produzindo episódios, e ninguém estava pensando sobre a música. E deu tudo certo”, disse ele.

Sobre o tema, que se tornou uma das características do programa, Wollf revelou: “A linha de baixo foi projetada para ficar em uma faixa de frequência que não interferisse na voz. Esse som de tapa-baixo poderia começar e parar dando o tempo das piadas”.

A vantagem de produzir um álbum décadas depois, destaca a Variety, é que Wolff foi capaz de olhar para trás na música de todas as nove temporadas e montar uma coleção de faixas incrivelmente divertidas.

Você pode escolher a sua plataforma preferida AQUI para curtir em som digital a trilha sonora de Seinfeld.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS