Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Quarteto cearense Mad Monkees lança single “Sem Reação”

Redação 89

Quarteto cearense Mad Monkees lança single “Sem Reação” imagem divulgação

A banda Mad Monkees lançou nesta sexta-feira (02), nas plataformas digitais, a música “Sem Reação”. A letra composta pelo grupo em parceria com a cantora e compositora Maria Sabina, retrata os desastres ambientais ocorridos especialmente em Minas Gerais, como o rompimento das barragens em Brumadinho e Mariana.

“A nossa inspiração vem da defesa da causa ambiental, negligenciada pelo governo federal há anos e agora mais ainda com as queimadas no Pantanal e na Amazônia, além da exploração ilegal de madeira, invasão a terras indígenas pelos grileiros e garimpeiros, causando morte e destruição da floresta, dos animais e dos povos indígenas”, afirma o cantor e guitarrista, Felipe Cazaux.

“Queremos chamar a atenção do nosso povo brasileiro para que a luta para manter nossa fauna e flora seja ininterrupta e feroz, pois eles são agressivos e cegos pela ganância. Para passar esta mensagem claramente, escolhemos cantar em português”, continua.

O single foi gravado em Fortaleza, no Magnólia, pelo Lucas Guterres e em São Paulo pelo baixista e produtor musical do Mad Monkees, Klaus Sena, no seu estúdio Índigo Azul.

A banda prepara um novo álbum com dez músicas. Destas, quatro já estão prontas. A previsão de lançamento é para o segundo semestre de 2022. Além das músicas novas, o quarteto cearense participará de duas coletâneas tocando covers de clássicos do Rock.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS