Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Charlie Brown Jr. lança vídeo ao vivo de “Dias de Luta, Dias de Glória”

Redação 89

Charlie Brown Jr. lança vídeo ao vivo de “Dias de Luta, Dias de Glória” imagem divulgação

O Charlie Brown Jr. prepara a chegada de um novo álbum ao vivo do show Chegou Quem Faltava, que será disponibilizado em áudio e vídeo para as plataformas digitais em 13 de julho, Dia Mundial do Rock.

Gravado em 19 de março de 2011 no Citibank Hall, em São Paulo, o concerto mostra a formação do grupo com Chorão (voz), Thiago Castanho (guitarra), Heitor Gomes (baixo) e Bruno Graveto (bateria). Essa é a formação que gravou o álbum Camisa 10 joga bola até na chuva, de 2009.

Antes da chegada definitiva do novo trabalho, a banda está liberando o conteúdo de forma fatiada.  O volume 1 chegou aos serviços de streaming em 18 de junho, com dez faixas. Neste 2 de julho foi a vez do volume 2 ganhar vida (AQUI). O terceiro volume encerrará a série no dia 13 de julho para as celebrações do Dia Mundial do Rock. O lançamento será concluído em 30 de julho, quando a versão completa com as 29 músicas do roteiro do show será liberada nas plataformas digitais.

Para promover a chegada do álbum ao vivo, o Charlie Brown Jr. disponibilizou um incrível trecho dessa apresentação “Dias de Luta, Dias de Glória”. Confira no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS