Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Jerry Cantrell, do Alice in Chains, conta com Duff McKagan, do Guns N´Roses, em seu novo disco solo

Redação 89

Jerry Cantrell, do Alice in Chains, conta com Duff McKagan, do Guns N´Roses, em seu novo disco solo imagem divulgação

Jerry Cantrell, guitarrista do Alice In Chains, confirmou que fez o registro de um videoclipe para o single de estreia de seu próximo álbum solo. As gravações rolaram neste último domingo (27) em um estúdio fotográfico em Los Angeles e contaram com as presenças do baixista Duff McKagan, do Guns N´Roses, do guitarrista Greg Puciato, da The Dillinger Escape Plan, e do baterista Gil Sharone, da Stolen Babies.

“Aqui estão algumas fotos melhores do que as que foram vazadas ontem”, disse Cantrell na legenda de um post no Instagram.

De acordo com a Blabbermouth, as duas fotos publicadas são do fotógrafo e diretor Jim Louvau, que presumivelmente comandou o novo clipe. O irmão de Cantrell também revelou via redes sociais que o álbum deve ser anunciado em outubro, embora nenhuma gravadora tenha sido anunciada e nenhuma data formal de lançamento tenha sido definida.

As publicações do guitarrista surgem três meses depois dele ter informado, também no Instagram (AQUI), que seu novo álbum solo já está finalizado. O novo trabalho será o primeiro de Cantrell desde Degradation Trip, de 2002, que contou com Mike Bordin, baterista do Faith No More, e Robert Trujillo, baixista do Metallica.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS