Iron Maiden prepara anúncio de seu novo álbum, especulam fãs

O Iron Maiden está prestes a fazer uma grande anúncio, de acordo com uma apuração do Loudwire.Com. O site traz uma reportagem (AQUI) que fala a respeito de panfletos para uma tal de  “Belshezzar’s Feast”, que foram espalhados no evento-teste do Download Festival, que rolou nos últimos dias 18, 19 e 20 de junho.

Fãs estão especulando que esses folhetos apresentam pistas sobre um novo lançamento envolvendo o Iron. Frase como “Live Forever”, “Man or Beast” e “Heaven or Hell” estão presentes neles, além da data de 15 de julho junto de IMXVII, que parece um algarismo romano, mas na verdade não é um numeral válido. Acredita-se que IM indique Iron Maiden e o número romano XVII tenha relação com o décimo sétimo álbum da banda, já que o mais recente, The Book of Souls, representou o 16º trabalho.

O Loudwire.Com ressalta que o Iron Maiden se apresentará no Download Festival em 2022 e, este ano, o vocalista Bruce Dickinson participou do passeio de bicicleta beneficente do ‘Heavy Metal Truants’, que integra o festival. Mas a pista mais significativa veio em uma entrevista recente que o cantor deu para a Sky News. Enquanto muitos estavam fixados nos comentários de Dickinson condenando o impacto do Brexit sobre os músicos no Reino Unido, alguns fãs ficaram mais intrigados com sua camiseta, que apresentava o logotipo de uma tal de “Belshezzar’s Feast”.

Confira o folheto e a camiseta de Dickinson na misteriosa conta no Twitter @bels_feast:

This post was last modified on 1 de julho de 2021 12:03

Redação 89: