Filhos de Robert Trujillo e Scott Weiland formam nova banda

Tye Trujillo, filho de Robert Trujillo do Metallica, e Noah Weiland, filho do falecido vocalista do Stone Temple Pilots Scott Weiland, se reuniram em uma nova banda que leva o nome de Blu Weekend.

Os dois já haviam sido membros do Suspect208 até Noah ser dispensado pelo grupo em meio a alegações de abuso de drogas. Agora, ele se juntou a Tye para uma nova investida musical. Juntando-se à dupla, completam a banda o baterista Jackson Morris e o guitarrista Anthony Laurie.

Os caras fizeram sua estreia ao vivo no último domingo (27) durante um evento em Hollywood, na Califórnia. Eles foram entrevistado pelo ‘The Blairing Out With Eric Blair Show’ e tentaram definir seu estilo.

“Acho que temos mais uma vibe punk”, disse Tye na entrevista. O garoto tem uma experiência incrível nos palcos. Em 2017, quando tinha apenas 12 anos, substituiu o baixista “Fieldy” aa turnê sul-americana do Korn, que passou aqui pelo Brasil.

Questionado se poderia voltar a se juntar com o Korn, já que seu baixista está fora de mais uma turnê, Tye disse que estaria pronto. “Conheço as músicas de um tempo atrás, então tenho minha experiência tocando com eles”, comentou.

This post was last modified on 1 de julho de 2021 12:03

Redação 89: