Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Alex Lifeson, do Rush, participa de projeto com Kirk Hammett e Tom Morello

Redação 89

Alex Lifeson, do Rush, participa de projeto com Kirk Hammett e Tom Morello imagem divulgação

Alex Lifeson, guitarrista do Rush, lançou recentemente dois novos singles e anunciou uma nova banda chamada Envy of None. E as novidades do cara não param por aí, ele revelou agora que está unindo forças com outros lendários guitarristas: Kirk Hammett, do Metallica, e Tom Morello, do Rage Against the Machine.

Os músicos estão envolvidos numa produção virtual que faz parte de um projeto em que Morello está trabalhando. De acordo com declaração de Lifeson para a UCR, essa é uma ação que envolve muita gente de peso. “Eu realmente não sei o que o futuro nos reserva, mas realmente amei fazer isso”, comentou.

Morello enviou a Lifeson alguns riffs e disse para “fazer o que quiser com isso”, explicou o guitarrista. “Ele ia dar a Kirk Hammett, e Kirk ia fazer a mesma coisa”, acrescentou.

De acordo com o guitarrista do Rush, a mixagem inicial da música o agradou bastante: “É realmente uma canção divertida… Sorri o caminho todo ouvindo ela. Acho que ficou muito, muito legal como finalizamos isso”.

Morello sempre foi um grande fã do Rush, inclusive, fez campanha para que a banda fosse introduzida no Hall da Fama do Rock and Roll e, em 2015.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS