Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Saint Sister anuncia livestream do álbum “Where I Should End”

Redação 89

Saint Sister anuncia livestream do álbum  “Where I Should End” imagem divulgação

Após o lançamento de seu segundo álbum Where I Should End, Saint Sister – a dupla radicada em Dublin da compositora Morgana MacIntyre e da harpista/arranjadora Gemma Doherty – anunciou nesta quarta-feira (30) que tocará o disco na íntegra ao vivo, duas vezes, em Dublin em 8 de julho. A banda apresentará dois sets na The Complex Gallery & Studios para fãs de todo o mundo, a partir da 16h , no horário de Brasília.

Produzidas em parceria com Tiny Ark, essas transmissões especiais darão aos fãs a chance de experimentar as novas faixas ao vivo pela primeira vez. Elas serão acompanhados na noite por sua banda completa, o quarteto de cordas do Crash Ensemble, que gravou no álbum, e Lisa Hannigan, que participou do single de 2020 “The Place That I Work”.

“Não podemos dizer o quanto sentimos falta de tocar com uma banda ao vivo. Teremos a companhia de toda a força dos músicos que estão no álbum e muito mais. Desejamos a conexão que um show traz e amamos conversar com Tiny Ark sobre como trazer o máximo possível dessa energia especial para a noite. Se não pudermos cantar para você cara a cara, faremos a segunda melhor coisa, tocar o novo disco de cima para baixo, completamente ao vivo” , diz Saint Sister.

Além de convidar os fãs para dentro do novo mundo que elas criaram com o álbum, a banda espera arrecadar dinheiro na turnê em 2022. Embora os streams sejam gratuitos, elas aceitam qualquer doação que as ajude a trazer o novo álbum ao redor do mundo no próximo ano.

Detalhes completos sobre a transmissão, que será feita via YouTube, estão disponíveis AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS