Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Gisele Bündchen e Tom Brady fecham parceria com plataforma de criptomoedas visando “transformação da sociedade”

Redação 89

Gisele Bündchen e Tom Brady fecham parceria com plataforma de criptomoedas visando “transformação da sociedade” imagem divulgação

A supermodelo brasileira Gisele Bundchen e seu marido, o astro do futebol americano Tom Brady, acabam de fechar uma parceria com a exchange global de criptomoedas FTX. Como parte do acordo, Brady atuará como embaixador da empresa e Bündchen se juntará ao seu conselho de Meio Ambiente & Iniciativas Sociais.

“Foi fascinante conhecer mais sobre o universo cripto. A criptomoeda se tornará cada vez mais familiar para todos nós com o passar do tempo. O que mais me atraiu nessa parceria foi o potencial de aplicar recursos para ajudar a regenerar a Terra, e permitir que as pessoas levem vidas melhores, gerando, assim, uma verdadeira transformação em nossa sociedade”, disse Gisele em comunicado de imprensa.

FTX, Gisele e Tom também se comprometeram a fornecer uma contribuição anual multimilionária para a caridade durante toda a parceria. No espírito de altruísmo efetivo, Gisele trabalhará em estreita colaboração com o grupo FTX para determinar quais instituições de caridade poderiam ter o maior impacto positivo. Como Chefe de Iniciativas Ambientais & Sociais, ela também desempenhará um papel fundamental na condução de iniciativas existentes, como a redução da pegada de carbono da FTX e a promoção da igualdade e da diversidade.

O negócio é mais um exemplo de como o mercado de ativos digitais vem ganhando cada vez mais credibilidade e aceitação fora de seu ambiente nativo, além de mostrar que há muito espaço no universo das criptomoedas para iniciativas ambientais, sociais e de caridade.



COMPARTILHE