Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Big Red Machine anuncia novo álbum; ouça o single “Latter Days”

Redação 89

Big Red Machine anuncia novo álbum; ouça o single “Latter Days” imagem divulgação

A Big Red Machine anunciou nesta terça-feira (29) o segundo álbum do projeto de Aaron Dessner (The National) com Justin Vernon(Bon Iver). How Long Do You Think It’s Gonna Last? foi produzido por Dessner em seu estúdio em Long Pond, no interior do estado de Nova York e, ao longo de 15 canções, celebra sua parceria criativa única com Vernon. O álbum será lançado em 27 de agosto via Jagjaguwar/37d03d. A pré-venda está disponível AQUI.

Nos próximos dias e semanas antes do dia do lançamento, a Big Red Machine compartilhará uma seleção de faixas de How Long Do You Think It’s Gonna Last?, começando hoje com “Latter Days”, o primeiro single e abertura do álbum. Gravado durante as primeiras sessões em estúdio, é um ato assombroso cantado por Vernon e Anaïs Mitchell que definiu o tom para o que estava por vir.

“Ficou claro para Anaïs que o primeiro esboço que Justin e eu fizemos de ‘Latter Days’ era sobre a infância, ou a perda da inocência e nostalgia por um tempo antes de você chegar à idade adulta – antes de machucar ou perder pessoas e cometer erros. Ela definiu todo o álbum quando cantou, já que esses mesmos temas continuavam aparecendo de novo e de novo”, diz Dessner.

Utilize o player abaixo e curta mais esta novidade aqui no site da 89:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS