Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Rock Nacional: Superbrava mostra possibilidades do cotidiano em “Natural”

Redação 89

Rock Nacional: Superbrava mostra possibilidades do cotidiano em “Natural” imagem divulgação

Da Baixada Santista, o Superbrava retorna com o segundo EP, intitulado Natural. É um registro cujas letras e linhas melódicas sugerem situações e sensações cotidianas. O lançamento rolou neste mês de julho, pelo selo Artico Music.

Natural foi gravado e produzido por Nando Basseto (guitarrista do Garage Fuzz) e Superbrava entre março a novembro de 2020, no Estúdio Play Rec, em Santos.

São cinco músicas que falam de vivências do quinteto que surfa entre o emo, pop punk e hardcore melódico. Mas também falam sobre você, sobre o seu vizinho e até mesmo sobre aquele cara desconhecido que você sempre vê na rua, voltando da padaria.

Também são canções sobre mudanças, escolhas e de ciclos que se iniciam, outros que se encerram.  No entanto, apesar de mensagens bem diretas, as mensagens de Natural levantam possibilidades de interpretação, podendo gerar identificação ou até mesmo contrapontos sobre a forma de expressão.

Natural marca a estreia do guitarrista Vinicius Frutuoso ao lado de Nathan Motta (baixo, Rodrigo Dido (guitarra), Moisés Alencar (bateria) e Vicente Anacleto (vocal). O EP conta com a participação de Danilo vocalista da banda La.Marca na faixa Peso de Tudo.

O primeiro registro do Superbrava é o EP Todas as Cores, lançado em junho de 2019 pela Seein Red Records, com gravação, mix e masterização de Nando Basseto, no Playrec Estudio. São sete músicas que falam sobre diversidade, empatia e acolhimento.

Utilize o player abaixo e conheça a banda, ouça o novo EP Natural: 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS