Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Jason Mraz lança versão ska de seu hit “Lucky” com Emily King

Redação 89

Jason Mraz lança versão ska de seu hit “Lucky” com Emily King imagem divulgação

O fazendeiro, filantropo e músico Jason Mraz lançou nesta segunda-feira (28) uma nova versão de seu dueto vencedor do Grammy “Lucky” com a artista R&B Emily King, reimaginada como uma música ska.

“Lucky (feat. Emily King)” faz parte da edição deluxe de Look For The Good, com lançamento previsto para 16 de julho. A edição deluxe incluirá três canções nunca antes lançadas, bem como novas interpretações de “Make It Mine”, “Lucky” e “I’m Yours”.

“O mundo mudou e nossa música também. Para a Edição Deluxe de Look For The Good, fizemos um flashback de estilo e música. A banda e eu transformamos ‘Make It Mine’ em uma performance ao vivo ska pronta para a turnê de verão, e depois mudamos ‘I’m Yours’ do reggae para para um som mais lento e suave, e saltamos ‘Lucky’ em uma nova estratosfera com a incomparável Emily King. E tem mais! Mal posso esperar para que vocês ouçam isso”, disse Mraz em comunicado.

Três vezes indicada ao Grammy, o último álbum de Emily King, Scenery, recebeu duas nomeações, incluindo Melhor Álbum de R&B em 2020, enquanto seu single mais recente, “See Me”, recebeu uma homenagem no início deste ano.

Confira esta novidade de  Jason Mraz no player abaixo:

Tracklist da Edição Deluxe de Look For The Good

Parte 1
Look For The Good
Make Love
My Kind
Good Old Daze
You Do You (feat. Tiffany Haddish)
Wise Woman
Take The Music
Time Out (feat. Sister Carol)
DJ FM AM JJASON
Hearing Double
The Minute I Heard Of Love
Gratitude

Parte 2
I’m Yours (Deluxe Version)
Lucky (feat. Emily King)
This Is What Our Love Looks Like
Make It Mine (Ska Version)
Before It All Ends
Be Where Your Feet Are



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS