The Bronx disponibiliza clipe do single “Curb Feelers”

Redação 89

The Bronx disponibiliza clipe do single “Curb Feelers” Foto: Estevan Oriol

A banda californiana The Bronx lançou na tarde desta segunda-feira (28) o primeiro videoclipe qye promove próximo álbum, Bronx VI. O single “Curb Feelers” chega acompanhado de um filme dirigido por Estevan Oriol e editado por Javin Romero, no qual os caras apresentam-se dentro de uma oficina mecânica.

“Cada disco do Bronx tem uma faixa de base, uma âncora sônica que define o tom de todo o álbum”, explica o vocalista Matt Caughthran, “‘Curb Feelers’ é o rock contra o qual o resto do disco se quebra”, acrescenta.

A pré-venda do álbum já começou AQUI com a coleção disponível em formato digital, em CD e em vinil. The Bronx revelou quatro singles até o momento, incluindo: “White Shadow”, “Superbloom”, e “Watering The Well”. Cada uma das 11 músicas do Bronx VI está sendo lançada como uma edição limitada de 7 polegadas separada, com a banda fazendo parceria com um grupo impressionante de artistas para a série, apresentando gráficos de DabsMyla, Brian Montoiri e Jeremy Dean. O recém-lançado “Curb Feelers” de 7 polegadas apresenta a fotografia de Estevan Oriol e pode ser comprado na loja da banda on-line (AQUI).

A banda também acompanhará Rancid e Dropkick Murphys na turnê nos EUA, juntando-se à jornada em 10 de agosto em Minnesota e terminando em 16 de outubro no The Shrine em Los Angeles. No ano que vem, os caras partem para um giro pelo Reino Unido.

The Bronx é composta por Matt Caughthran (vocal), Joby J. Ford (guitarra), Ken Horne (guitarra), Brad Magers (baixo) e Joey Castillo (bateria).



COMPARTILHE