Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Procurado pela polícia, Marilyn Mason fecha acordo para se entregar

Redação 89

Procurado pela polícia, Marilyn Mason fecha acordo para se entregar imagem divulgação

Marilyn Manson concordou em se entregar às autoridades em Los Angeles por causa de um suposto incidente de agressão ocorrido em 2019 em New Hampshire. De acordo com a CNN americana, Manson se entregará ao Departamento de Polícia como parte de um acordo fechado com seu advogado, mas não está claro quando isso acontecerá.

O mandado de prisão de Manson foi emitido em 8 de outubro de 2019 e tornado público apenas em 25 de maio deste ano (AQUI). Quando se entregar, o cantor deverá ser transferido para uma unidade prisional de New Hampshire e aguardará um julgamento que deverá ocorrer em meados de agosto.

Autoridades policiais relataram em maio à Fox News que Manson estava realizando um concerto no Bank of New Hampshire Pavilion em 18 de agosto de 2019, quando as supostas agressões ocorreram. O cinegrafista contratado por uma empresa para gravar o show estava na área do poço da arena quando as supostas agressões aconteceram. De acordo com as autoridades, o caso não é de natureza sexual.

No começo de 2021, várias mulheres disseram ter sido vítimas de violência sexual de Marilyn Manson, que nega todas as acusações. No final de abril, a atriz Esmé Bianco entrou com uma ação contra Manson em um tribunal da Califórnia, alegando que ela foi drogada, torturada e estuprada por ele durante incidentes ocorridos entre 2009 e 2011 (AQUI).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS