Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Within Temptation lança novo single com participação do Annisokay

Redação 89

Within Temptation lança novo single com participação do Annisokay imagem divulgação

A banda holandesa Within Temptation lançou nesta sexta-feira (25) uma nova música que leva o nome de “Shed My Skin”.

De acordo com a banda, essa é uma canção que gira em torno de lidar com mudanças inevitáveis na vida. “É sobre nos tornarmos a pessoa que devemos ser, mesmo que isso signifique perder pessoas que amamos, mas das quais nos distanciamos”, diz o material de divulgação.

Para esta música, o Within Temptation se juntou ao grupo alemão de metalcore Annisokay e criou uma atmosfera incrível no melhor estilo de um bombástico hino de metal.

“Gostamos de expandir e alargar o nosso horizonte, e constantemente encontrar novas músicas e bandas que nos inspiram. Annisokay traz um som super refrescante para a mesa, o que nós adoramos. Estamos super felizes que esses caras talentosos quiseram unir forças conosco para o nosso novo single”, comentou a vocalista Sharon den Adel.

“Within Temptation é uma banda que amamos e ouvimos por muitos, muitos anos. Você pode imaginar como ficamos surpresos quando eles nos pediram para participar de seu próximo single… Estamos muito orgulhosos de fazer parte desta música incrível e realmente espero que as pessoas a amem tanto quanto nós”, diz Christoph Wieczorek, vocalista do Annisokay.

Ouça “Shed My Skin” (featuring Annisokay) com Within Temptation AQUI ou utilize o player abaixo:.



COMPARTILHE