NFT: heróis da Marvel estarão disponíveis em mercado digital

A Marvel informou em seu site oficial que fechou uma parceria com a Orbis Blockchain Technologies para lançar NFTs colecionáveis no mercado digital VeVe a partir do final deste ano.

De acordo com a empresa de entretenimento, os NFTs incluirão colecionáveis digitais e histórias em quadrinhos que os fãs poderão negociar, bem como exibir em showrooms virtuais.

Os usuários poderão comprar gems (moeda da VeVe) com seu cartão de crédito através de pagamentos no aplicativo e terão a capacidade de sacá-las. Com as criptomoedas, os usuários podem comprar NFTs oficiais da Marvel ou vender os colecionáveis em outros mercados secundários, criando uma experiência digital nova, simples e acessível.

“Como nós, a VeVe entende que colecionar é sobre a experiência tanto quanto o produto, e estamos ansiosos para estender essa experiência para nossos fãs ao longo dos anos seguintes”, disse Dan Buckley, presidente da Marvel Entertainment.

“Atualmente, os fãs querem assistir e postar sobre seus personagens favoritos, falar sobre eles nas mídias sociais e encontrar maneiras de interagir com esses personagens como puderem. O VeVe Digital Collectibles App leva essa ideia para o próximo nível, incorporando esse elemento de diversão, ao mesmo tempo em que tornando acessível a tendência crescente de colecionáveis digitais NFT para todos”, destacou David Yu, Co-Founder & CEO da VeVe.

Os colecionáveis digitais VeVe NFT são cunhados na blockchain, o que permite um registro imutável de autenticação e a possibilidade de os fãs colecionarem produtos digitais. Desde dezembro passado, a VeVe vendeu mais de 580.000 colecionáveis digitais em NFT para sua crescente base de usuários de mais de 340.000 fãs ávidos e se tornou um dos principais aplicativos na categoria de entretenimento na loja de aplicativos do Google.

O Cointelegraph destaca que em fevereiro, um NFT com um desenho do Homem-Aranha de Adam Kubert foi vendido por mais de US$ 25.000 no Portion.io, uma plataforma que permite aos usuários criar e leiloar artes raras.

This post was last modified on 25 de junho de 2021 12:03

Redação 89: