Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Lars Ulrich faz visita virtual a fã do Metallica de dois anos que luta contra o câncer

Redação 89

Lars Ulrich faz visita virtual a fã do Metallica de dois anos que luta contra o câncer imagem divulgação

Lars Ulrich, baterista do Metallica, fez esta semana uma visita virtual a um menino de dois anos, que sofre de um tipo raro de câncer.

Milan Rossignol, que se encontra sob os cuidados dos médicos do Hospital Pediátrico de Montreal, não consegue expressar-se verbalmente devido à doença. No entanto, sua pediatra garante que ele tem um “brilho nos olhos” toda vez que vê um vídeo dos Metallica. “Ele fica muito entusiasmado sempre que o Metallica surge na tela. Tanto ele como o pai se divertem com a banda”, acrescentou.

Por conta desse interesse do garoto pelo Metallica, a equipe do hospital passou a fazer uma campanha nas redes sociais para chamar a atenção do grupo californiano e acabou sendo atendida por Lars, que fez uma visita via Zoom.

Durante a conexão com o hospital, o pai do garotinho afirmou que ele sorriu quando percebeu que Lars estava falando. “Para nós, ver ele com esse sorriso lindo é fantástico”, completou.

O baterista compartilhou nesta quinta-feira (25) um print de sua visita virtual no Instagram e comentou que se sentiu muito emocionado por saber que a música do Metallica pode “fazer a diferença nestes tempos difíceis”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS