Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Adrian Smith e Richie Kotzen disponibilizam videoclipe de “Solar Fire”

Redação 89

Adrian Smith e Richie Kotzen disponibilizam videoclipe de “Solar Fire” imagem divulgação

Dois dos mais admirados artistas do rock juntaram forças para um incrível projeto. Smith/Kotzen é uma colaboração eletrizante entre o guitarrista Adrian Smith e o vocalista Richie Kotzen. O disco (AQUI) lançado em 26 de março traz canções que lembram clássicas bandas dos anos 70 com um vocal matador de Kotzen aliado ao natural virtuosismo da guitarra de Smith.Como ação promocional desse incrível projeto, a dupla disponibilizou nesta sexta-feira (25)  o videoclipe para a faixa “Solar Fire”, uma produção registrada recentemente em Los Angeles, onde os dois músicos residem.

Adrian Smith é mais conhecido como um dos principais guitarristas do Iron Maiden, e também com uma carreira solo de sucesso. Richie Kotzen é o vocalista do The Winery Dogs, e também foi guitarrista das bandas Mr Big e Poison durante a sua longa e aclamada carreira, na qual lançou mais de 20 álbuns solo. Ambos artistas são compositores excepcionais.

Adrian comenta, “Eu acho que Richie e eu nos completamos muito bem. Ele é um guitarrista virtuoso mas tem um enorme senso de melodia – tudo ficou muito natural”.

Richie adiciona, “Nós encontramos uma base em comum no clássico e blues-based rock – nós dois temos essa mentalidade. Estávamos escrevendo e gravando ao longo do último ano e eu estou muito animado com os resultados”.

Utilize o player abaixo e curta mais esta novidade aqui no site da 89 A Rádio Rock:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS