Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Livro “Supla: crônicas do charada brasileiro” ganha versões ebook e audiobook

Redação 89

Livro “Supla: crônicas do charada brasileiro” ganha versões ebook e audiobook imagem divulgação

O livro Supla: crônicas do charada brasileiro ganhou versões ebook e audiobook, nesta quarta-feira (23). A obra faz um mergulho pela trajetória do artista, através de músicas e textos escritos pelo músico.

Com prefácios assinados pela ex-prefeita de São Paulo Marta Suplicy e pelo ex-senador Eduardo Suplicy, a obra traz na capa um retrato clicado pelo lendário fotógrafo norte-americano Bob Gruen, que ficou famoso pelo icônico registro de John Lennon com a camiseta “New York City”.

Mas o conteúdo não se limita à carreira artística: a escavação começa bem antes, com registros da infância, da família quatrocentona, da paixão pelos esportes e muito mais. Fotos de época (muitas inéditas) retratam o dia a dia da família nos EUA, durante os anos 60 e 70, período no qual os pais do futuro cantor dedicaram-se aos estudos em universidades americanas. Registros do jovem Supla surfando em Porto Rico ou disputando o torneio de boxe Forja de Campeões também merecem menção.

Figura midiática das mais fortes, Supla tem muitas histórias pra contar. Do começo da carreira com o Tokyo (e o sucesso com “Humanos” e “Garota de Berlim”) até a atual fase ao lado do irmão no Brothers of Brazil, passando pela época que morou em Nova York e circulou pelo circuito underground local, a vivência no punk rock (com a banda Psycho 69), os diversos discos solo, as aparições na TV e no cinema, enfim, registros e memórias acumulados ao longo de 30 anos de carreira e 50 de vida.

As versões ebook e audiobook de Supla: crônicas do charada brasileiro estão disponíveis no site da Amazon, com 50% de desconto.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS