Gibson revela violão especial de Noel Gallagher

A Gibson acaba de revelar a mais nova edição de seu violão J-150 especial de Noel Gallagher. O ex-Oasis usa esse modelo desde a gravação de “Little By Little”, faixa do álbum Heathen Chemistry, de 2002.

“Quando trouxeram o protótipo para eu testar, soou exatamente como o meu. Fiquei encantado”, diz Noel no material de divulgação.

“A música de Noel Gallagher não só definiu uma geração, mas também se tornou a base para um modo de vida para muitos em todo o mundo”, diz Lee Bartram, diretor de marketing da Gibson. “A música verdadeiramente grande tem a capacidade de transportá-lo para um momento da sua vida… um instante no tempo, um dos pontos de referência da vida. As músicas de Noel fazem isso para milhões que as ouvem e viajam para outro lugar, em algum lugar eles acreditam que podem ser uma estrela do rock n’ roll… mesmo que seja para os momentos mais breves”, completou.

A nova edição do J-150 traz acabamento refinado, case personalizado, selo com assinatura de Noel Gallagher, entre outros detalhes. Mais informações sobre o produto AQUI.

Redação 89: