Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

David Crosby prepara novo disco e mostra single com Donald Fagen, do Steely Dan

Redação 89

David Crosby prepara novo disco e mostra single com Donald Fagen, do Steely Dan imagem divulgação

Uma das maiores lendas do rock, David Crosby, lançou na tarde desta quarta-feira (23) uma nova música intitulada “Rodriguez for a Night”, uma colaboração com Donald Fagen, do Steely Dan.

A faixa aparecerá no próximo álbum de Crosby, For Free. programado para chegar ao mercado em 23 de julho, marcando as celebrações dos 80 anos do cantor (faz aniversário em14 de agosto).

“Estou muito honrado que [Fagen] nos deu um conjunto de palavras. Demorou muito tempo, mas são realmente palavras maravilhosas”, disse Crosby no material de divulgação.

Muitas das canções de For Free foram escritas em parceria com o filho de Crosby e companheiro de banda James Raymond, que também serviu como produtor. “Você pode imaginar como é se conectar com seu filho e descobrir que ele é incrivelmente talentoso – um grande compositor, um grande poeta e um ótimo compositor e músico por completo?”, diz Crosby.

O álbum foi nomeado em homenagem à canção “Ladies of the Canyon”, de Joni Mitchell, que Crosby faz uma versão cover no disco, que ainda apresenta uma colaboração com Michael McDonald (Doobie Brothers e Steely Dan) que leva o nome de “River Rise”, disponibilizada no início do mês para os serviços de streaming.

Um dos fundadores do The Byrds e integrante do antológico grupo Crosby, Stills, Nash & Young, o veterano David Crosby apresenta-se em ótima forma nesta amostra de seu novo álbum. Confira!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS