Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Body Count anuncia novo álbum

Redação 89

Body Count anuncia novo álbum imagem divulgação

Apesar da pandemia ter impedido o Body Count promover seu mais recente álbum, Carnivore, a banda promete um novíssimo disco.

Ice-T e companhia foram para as redes sociais anunciar que estão trabalhando no próximo disco do grupo, que já ganhou um título: Merciless.

O Body Count lançou Carnivore em 6 de março de 2020, apenas uma semana antes da indústria de shows ser paralisada em todo o mundo. Sua única apresentação desde então foi um show ao vivo do Whisky a Go Go, como parte do festival virtual Wacken do ano passado.

Revelando a notícia do novo álbum, a banda declarou: “Mesmo que não tenhamos sido capazes de realizar um único show [ao vivo] para apoiar o álbum ‘Carnivore’, por causa da pandemia, tomamos a decisão de iniciar oficialmente o novo álbum do BC ‘Merciless’ em 2021”.

Merciless marcará o oitavo álbum de estúdio do Body Count, e com o pós-pandemia deverá embalar uma turnê da banda que comemorará no ano que vem seus 30 anos de estrada. Os fãs também aguardam um lançamento comemorativo do álbum homônimo de estreia da banda.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS