Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Foo Fighters reabre Madison Square Garden com covers de Bee Gees, Queen e Radiohead

Redação 89

Foo Fighters reabre Madison Square Garden com covers de Bee Gees, Queen e Radiohead imagem divulgação

Os caras do Foo Fighters tocaram na noite deste domingo (20) no Madison Square Garden, em Nova York, marcando o retorno com capacidade máxima de público da tradicional casa de espetáculos em mais de 460 dias.

Segundo o Wall Street Journal, o evento foi um marco para shows em grande escala na nova fase na reabertura da música ao vivo nos Estados Unidos e foi acompanhado de perto pelo setor do entretenimento, em parte por causa de sua exigência de prova de vacinação, que tem se mostrado controversa. Inclusive, alguns cartazes de fãs que faziam referência à discriminação apareceram na plateia ao longo da noite.

Na parte artística, a banda entregou um setlist de 24 músicas incluindo seus maiores sucessos, a estreia ao vivo da versão de “You Should Be Dancing”, do Bee Gees, que estará em seu novo álbum, e uma apresentação de “Somebody to Love”, do Queen, nos vocais do baterista Taylor Hawkins. Os caras ainda levaram ao palco o comediante Dave Chappelle, que ajudou o grupo numa cover de “Creep”, clássico do Radiohead.

Nos players abaixo você confere as performances e pode observar o Madison Square Garden com um público de 20 mil pessoas:

Foo Fighters deveria comemorar seu 25º aniversário no ano passado com uma turnê de van, mas a pandemia interrompeu os planos do grupo. Agora, os caras embarcam em uma nova caminhada musical com sua agenda de shows ganhando novas datas para apresentações nos Estados Unidos.

Setlist
Times Like These
The Pretender
Learn to Fly
No Son of Mine
The Sky Is a Neighborhood
Shame Shame
Rope
Run
My Hero
These Days
Medicine at Midnight
Walk
Somebody to Love (cover do Queen)
Monkey Wrench
Arlandria
Breakout
Creep (cover do Radiohead com Dave Chappelle)
All My Life
Aurora
This Is a Call
Best of You

Bis:
Making a Fire
You Should Be Dancing (estreia ao vivo da cover do Bee Gees)
Everlong



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS