Selo MAXILAR promove “avalanche de lançamentos” de rock nacional

Muito se diz que não há nada de novo no mercado brasileiro e se questiona a qualidade do que nos é apresentado nos canais tradicionais de música. O selo MAXILAR , via Ditto Music, teve a ideia de apresentar, de uma só vez, novidades inéditas que supram a necessidade de ouvidos realmente interessados no que temos de melhor.

São 4 lançamentos totalmente diferentes entre si, que são apresentados a partir deste final de semana, através de podcasts e rádios em todo o Brasil. Confira as novidades:

PERSIE Feat. LUÍSA E OS ALQUIMISTAS – “Baixo Oceano”
O novo single é uma balada romântica onde Persie conta com a luxuosa participação de Luísa e os Alquimistas, que dividem nessa canção o canto de um sentimento leve e profundo, assim como as águas de oceano e o canto de sereias. A canção é mais uma das belas composições de Persie.
Ouça AQUI ou no player abaixo:

DIONISIO DAZUL – “Sapatos”
Sapatos é uma musica forte, com um poderoso órgão Oberheim tocado por
Hérlon Róbson tendo a bateria certeira de Alexandre Vital fazendo o chão pra
deixar o cantor e guitarrista Dionísio Dazul, integrante do Forgotten Boys em carreira solo, livre pra soltar todo seu azedume de costume.
Ouça AQUI ou no player abaixo:

CHEYENNE LOVE – “Urgent”
Melindrando seu cigarro, não consegue comer? Escute “Urgent” para mijar de rir. Nayana, vocal da banda, faz do horror das tramas amorosas, humor. Num embalo fervoroso e satírico, conta-nos sobre os dramas e laços de um triângulo amoroso, xingando, a protestos. O resultado é puro sorvete de inventividade com calda venenosa de punk rock, gostoso demais. Confetes explosivas de Marcelo Callado massacrando nas viradas de bateria e um formalíssimo contrabaixo de Ricardo Richaid que nos leva pela mão nessa narrativa, uma história em quadrinhos musicada, saborosa. Por fim uma graça, o chocolate na última mordida da casquinha fica por conta dos gritos e aplausos do trio que celebra seu próprio triunfo sobre a tragédia do amor.
Ouça AQUI ou no player abaixo:

STEMPHYLIUM – “Ele Tá Tliste”
Música hilária do trio de Niterói-RJ. Curta a canção e divirta-se.
Ouça AQUI ou no player abaixo:

Redação 89: