Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Impavid Colossus libera lyric video do single “Stronger”

Redação 89

Impavid Colossus libera lyric video do single “Stronger” imagem divulgação

Após os singles de “Home Of The Brave, “Claim Your Existence”, e “Hope” que já acumulam cerca de 83 mil reproduções nas plataformas de streaming, os paulistanos do Impavid Colossus apresentam “Stronger”, o quarto single do primeiro disco cheio da banda, Prologue, que chega no Dia do Rock, 13 de julho, via Wikimetal Music.

“‘Stronger’ é uma música que fala sobre superação. O quanto nós estamos dispostos a superar as tribulações da vida e que sim, todos nós temos essa força interna quando canalizada da forma certa, seja sozinhos, ajuda dos amigos e/ou familiares”, compartilha o guitarrista Marcelo Barchetta. “A vida não é um mar de rosas, mas cabe a nós nos adaptar quando ela bate na nossa cara. Tudo é um aprendizado, a vida é para ser vivida e quando teremos essa oportunidade novamente?”

E o single não vem sozinho, chegando ao lado de visuais que incorporam o lyric video da faixa. “O lyric video ficou a cargo do nosso amigo Caio MacBeserra, baita vocalista da incrível banda de metal Project46 e rei dos lyric videos! É um cara com um talento brutal, pegou bem o conceito da música e conseguiu transmitir pra dentro do lyric video isso, deixamos ele seguir o coração dele do que ele sentiu quando ouviu a música e a letra. Ficou muito legal! Agradecemos ele de coração! Muito obrigado Caio!”, conta a banda.

O grupo mal vê a hora de lançar Prologue, primeiro disco da carreira da banda que chega em menos de um mês, e compartilha as expectativas para o lançamento. Eu particularmente nem acredito que finalmente o disco vai sair. O Impavid Colossus começou no início de 2019 como um projeto totalmente diferente e com pessoas diferentes. Com o passar do tempo tudo foi se encaixando, as pessoas certas foram aparecendo e posso falar por mim que é o som que eu sempre quis fazer e com as pessoas que eu sempre quis tocar junto. Estou muito agradecido”, compartilha Marcelo,

“O disco está pronto desde fevereiro de 2020. Fomos adiando as coisas por causa da pandemia, fizemos algumas alterações nesse tempo e quando a gente sentiu que era a hora certa, no começo de 2021 fomos abraçados pelo Nando Machado (ForMusic | Wikimetal) e por toda a sua equipe incrível e de lá pra cá muita coisa boa vem acontecendo! Esperamos que as pessoas desfrutem e quando isso tudo passar, que venham os shows!

Impavid Colossus é composta por Enrico Minelli (vocais), Marcelo Barchetta (guitarra), Felipe Ruiz (guitarra), Guilherme Malanga (baixo) e Alexandre Iafelice (bateria), têm uma longa carreira musical, e já fizeram parte de bandas renomadas no cenário nacional e internacional, como Cruz, Owl Company, Rancore e Supla, tendo a oportunidade de tocarem em diversos palcos pelo mundo e gravar com produtores de peso como Matt Wallace e Jay Baumgardner.

Com a experiência em bandas renomadas, uma intensa paixão pela música, e a influência de diversos gêneros que trazem um equilíbrio sonoro clássico e moderno, o Impavid Colossus inicia com muita força uma nova fase da banda contrariando ao vivo, em cores e no volume máximo que o rock está mais vivo do que nunca.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS