Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Muse lança edição de 20 anos do álbum “Origin of Symmetry”

Redação 89

Muse lança edição de 20 anos do álbum “Origin of Symmetry” imagem divulgação

Muse lançou nesta sexta-feira (18) uma edição comemorativa do álbum Origin of Symmetry. A novidade, intitulada XX Anniversary RemiXX chega às lojas e plataformas digitais neste dia em que o trabalho completa 20 anos cravados de seu lançamento.

Rich Costey, que produziu e mixou o disco, foi convidado pela banda para revisitar as gravações originais. Enquanto a maioria dos álbuns de remixes visam reformular radicalmente o material ou mudar totalmente as faixas, Muse e Costey queriam fornecer uma clareza renovada com um som mais aberto e dinâmico. Isso destaca partes e ideias previamente enterradas ou silenciadas nas mixagens originais.

“Ao revisitar o álbum o que encontramos foram as mixagens originais dos singles, como ‘Plug In Baby’ e ‘Bliss’, eram muito boas, então eles eram os mais difíceis de melhorar. Foram as faixas mais profundas do álbum, como ‘Micro Cuts’, onde fomos capazes de fazer grandes avanços”, diz a banda em comunicado.

Entre as novidades de XX Anniversary RemiXX está “Futurism“, faixa lançada inicialmente para a edição japonesa do disco. A arte da capa também ganhou uma releitura em 3D do artista Sujin Kim.

Confira a íntegra de XX Anniversary RemiXX  no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS