Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Helloween lança novo álbum, single e jogo

Redação 89

Helloween lança novo álbum, single e jogo imagem divulgação

Os caras do Helloween lançaram nesta sexta-feira (18) seu novo álbum de estúdio autointitulado, já disponível para audição em todas as plataformas digitais (AQUI).

Além de sua versão digital, o disco está disponível como 2CDs – Digibook, 1CD – Jewelcase, 3LP – Vinyl Holográfico em três dobras, 2LP – Vinil em Gatefold (vinil em imagem + vinil em diversas cores), 2LP/2CD – Edição Earbook, 2LP/2CD – Boxset Deluxe (Disco preto e disco em vinil) e cassete.

O Hellowen também lança hoje seu terceiro single, chamado “Best Time”. Liricamente, a música de Sascha Gerstner lembra os bons velhos tempos, musicalmente é convincente com confiantes harmonias de guitarra no estilo inconfundível do grupo alemão e tem um refrão que fica na sua memória de longo prazo depois de ouvi-lo pela primeira vez.

Outra novidade é em relação a um jogo no estilo loteria chamado Crack The Riddle que a banda disponibiliza AQUI. Basicamente os caras estão sorteando ingressos para um show (de sua nova turnê a ser escolhido) e um meet and greet com a banda. O resultado rola no Dia das Bruxas (31 de outubro de 2021).

Nos players abaixo você tem o lyric video do novo single e o novo álbum do Helloween:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS