Thalles lança single em português pela primeira vez

Imagine estar em um parque de diversões, entre altos e baixos de uma montanha russa em chamas. É quase como coexistir com os extremos das emoções durante dias de isolamento na pandemia, sensação nomeada por Thalles como Angustifolia. O lançamento marca um novo momento, sendo a primeira vez que o artista lança uma canção inteiramente em português. Produzido por Lucas Silveira (Fresno), o single carrega uma certa melancolia, marca registrada da carreira musical de Thalles, com estilo indie rock e uma sonoridade ainda pouco explorada no indie brasileiro.

“Estamos vivendo um momento distópico total, particularmente no Brasil. E é difícil não se relacionar e não se deixar afetar por isso. Todos os dias enfrentamos diferentes emoções individuais e estamos tentando lidar com essa roda gigante. Acredito que todos estamos vivendo essa oscilação emocional”, diz o artista.

O nome Angustifolia não veio à toa: a expressão marcou o artista após a leitura do livro Universo Paralelo de Palavras e Tripas, de Gabriel N. Andreolli. É também o nome de uma espécie de planta, conhecida popularmente como lavanda. Por suas propriedades calmantes, seu óleo essencial é utilizado justamente para terapias contra a insônia, depressão e ansiedade. Angustifolia estará disponível no canal do artista em todos os aplicativos de música.

Confira abaixo esta novidade aqui no site da 89:

This post was last modified on 17 de junho de 2021 12:03

Willian Maier: