Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Rodrigo Amarante lança novo single, “I Can’t Wait”; veja videoclipe

Redação 89

Rodrigo Amarante lança novo single, “I Can’t Wait”; veja videoclipe imagem divulgação

Rodrigo Amarante lançou nesta quarta-feira (16) um novo single, “I Can’t Wait”, de seu próximo disco, Drama, que será lançado dia 16 de julho via Polyvinyl.

A faixa abre com melodias de um cravo e uma guitarra misteriosa, depois aberta com sintetizadores e ritmos, enquanto ele canta sobre esperança, liberdade e urgência. O vídeo que acompanha, da autoria de Amarante, é cinematográfico. É uma bela representação de uma manhã de um sonho fugaz, em que Amarante acorda, veste-se e caminha para enviar uma carta.

“Escrevi esta canção porque Jesus é seguido por traidores”, diz Amarante, que acrescenta: “Escrevi porque as ideias de Darwin estão a servir para nos voltarmos uns contra os outros, porque acredito que a liberdade não decorre de independência, separação ou desconexão como os dicionários sugerem, mas sim a partir do reconhecimento de nossa interdependência, porque liberdade é pertencer. Escrevi essa música porque a esperança não é suficiente. Escrevi depois de esbarrar em um verbete de um dicionário latino: Noster Nostri – 1: Nosso, seu. 2: Nossos corações batem como um só. 3: Aquele nosso sonho antigo.”

Assista ao novo vídeo de Rodrigo Amarante , “I Can’t Wait”, utilizando o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS