Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Fernando Falks lança novo single e clipe “Isso é o que Importa”

Redação 89

Fernando Falks lança novo single e clipe “Isso é o que Importa” imagem divulgação

O quarto single (primeiro lançamento oficial) do cantor e compositor Fernando Falks, acaba de chegar às plataformas digitais. A música, que leva a marca da personalidade irreverente de Fernando, fala sobre a relação que temos com o tempo, levanta questões, ações e acontecimentos da vida.

“O que aparece em algumas de minhas músicas é uma discussão sobre o tempo. Quanto tempo temos, no caso da ‘Brancos Pelos’ [primeiro single], quanto nos resta e o que fazemos com ele. O que o tempo nos trará se soubermos lidar com os acontecimentos da vida. De certa maneira, “Isso é o que Importa” também aborda o assunto. Essas músicas falam muito sobre a minha relação com as coisas”, afirma Falks.

“‘Isso é o que Importa’ questiona como protelamos as coisas antes de realizar ou iniciar um projeto desejado. Planejamos muito e atuamos pouco. Admiro as pessoas que aprendem com os erros. Além disso, eu também gostaria de fazer uma letra para a minha esposa, mas não queria que o nome da música fosse o nome dela. Quis deixar o ‘Lúcia’ como uma surpresa no final”, esclarece.

No player abaixo você confere o videoclipe de “Isso é o que Importa”:



COMPARTILHE