Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Bob Dylan anuncia evento on-line para julho

Redação 89

Bob Dylan anuncia evento on-line para julho imagem divulgação

Bob Dylan anunciou nesta quarta-feira (16) via redes sociais um show on-line intitulado Shadow Kingdom, que acontecerá em 18 de julho (AQUI).

O livestream contará com versões das músicas de Dylan criadas especialmente para o evento e marcará a primeira apresentação do compositor desde dezembro de 2019. É também a primeira vez que Dylan se apresenta desde o lançamento de seu aclamado álbum Rough and Rowdy Ways, de 2020.

O lendário cantor e compositor, que completou 80 anos no mês passado, manteve um perfil discreto durante grande parte da pandemia, mas ele foi visto recentemente em Los Angeles, aparecendo com boa saúde, conforme relata o UCR.

Junto das festividades de seu aniversário, Dylan ganhou um museu para chamar de seu. O Bob Dylan Center, localizado na cidade de Tulsa, em Oklahoma, será inaugurado em 10 de maio de 2022. O edifício de três andares, que apresenta uma imagem de Dylan de 1965 doada pelo fotógrafo Jerry Schatzberg em sua fachada, está sendo projetado pela empresa de arquitetura e design Olson Kundig.

De acordo com o New York Times, o magnífico prédio abrigará mais de 10.000 peças do Bob Dylan Archive e uma coleção recém-adquirida, que inclui manuscritos para algumas das canções do artista, gravações inéditas, performances de filmes, fotografias raras, entre outros itens exclusivos.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS