Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Para Paul Stanley, formação atual do Kiss é melhor do que a original

Redação 89

Para Paul Stanley, formação atual do Kiss é melhor do que a original imagem divulgação

Kiss lançou nesta sexta-feira (11) um novo álbum ao vivo intitulado Off the Soundboard: Tokyo 2001, que traz o registro de um show realizado em 13 de março de 2001 no Tokyo Dome da capital japonesa. Para promover esse lançamento, o guitarrista e vocalista Paul Stanley falou com a Rolling Stone da Alemanha.

Questionado sobre como a guitarra de Ace Frehley – integrante original – se compara à do atual guitarrista da banda Tommy Thayer, Paul deu uma declaração que começou a gerar comentários nas redes socais.

“Tommy é muito, muito consistente. Tommy sempre acerta na mosca, e nunca há qualquer dúvida sobre isso. E com Ace, tenho que dizer, havia uma certa quantidade de jogo errático.  Digo que você realmente não sabia, noite a noite, o que você ia conseguir. Assim, a banda, como é agora, é muito, muito, muito mais coerente. Estamos sempre em sincronia um com o outro e sempre no ponto”, comentou (via Blabbermouth).

Paul acrescentou: “Eu sou o primeiro a dizer que a banda não existiria hoje sem ter tido Ace e Peter [Criss, baterista] no início. E também posso dizer que a banda não existiria hoje se Ace e Peter ainda estivessem aqui. Então, as coisas seguem em frente, e certamente Ace, é parte da base do que fazemos”.

No player abaixo você confere na íntegra Off the Soundboard: Tokyo 2001, novo disco ao vivo do Kiss:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS