Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

George Harrison: “Run Of The Mill” tem versão inédita liberada para audição

Redatora Alana Moreira

George Harrison: “Run Of The Mill” tem versão inédita liberada para audição imagem divulgação

Nas comemorações do 50º aniversário do lançamento de All Things Must Pass, em novembro do ano passado, a família de George Harrison anunciou a chegada de uma série de novas edições do terceiro álbum de estúdio do ex-guitarrista dos Beatles.

Essas edições de aniversário acabam de ganhar uma data de lançamento, dia 6 de agosto de 2021 (Pré-venda AQUI).  Elas incluem um enorme conjunto uber deluxe de 5 CDs ou 8 LPs, além de um Blu-Ray com sonoridade 5.2 da gravação original. O trabalho todo traz as faixas remasterizadas com outtakes e outros extras, numa minuciosa produção realizada pelo filho de Harrison, Dhani.

Dhani Harrison explicou as origens das edições expandidas: “Desde o lançamento da mixagem estéreo de 50 anos da faixa-título do lendário álbum de meu pai em 2020, meu querido amigo Paul Hicks e eu continuamos a cavar montanhas de fitas para restaurar e apresentar o resto desta edição recém-remixada e expandida”.

A faixa-título, a qual Dhani se refere, foi lançada no ano passado (AQUI) e agora uma versão inédita da canção “Run Of The Mill (Take 36)” chegou aos serviços de streaming. Seu lyric video pode ser conferido no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS