Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Garbage lança seu sétimo álbum de estúdio; ouça “No Gods No Masters” na íntegra

Redação 89

Garbage lança seu sétimo álbum de estúdio; ouça “No Gods No Masters” na íntegra imagem divulgação

Garbage lançou nesta sexta-feira (11) um novo álbum de estúdio intitulado No Gods No Masters, sucessor de Strange Little Birds, de 2016.Produzido pelo colaborador de longa data da banda Billy Bush, o disco vem mexendo fortemente com a base de fãs do grupo desde o final de março, quando o single de estreia, “The Men Who Rule The World”, foi divulgado.

“Este é o nosso sétimo disco, a numerologia significativa que afetou o DNA de seu conteúdo: as sete virtudes, as sete tristezas e os sete pecados mortais. Era a nossa maneira de tentar entender como o mundo é louco e o caos surpreendente em que nos encontramos. É o disco que sentimos que tínhamos que fazer neste momento”, diz o comunicado oficial da banda.

Faixas como “The Creeps”, “Wolves”, “Flipping the Bird” e “Anonymous XXX” resgatam a sonoridade dos melhores dias do Garbage, com a vocalista Shirley Manson mandando muitíssimo bem.

A banda entrega aos fãs um trabalho equilibrado e com direito a uma faixa de encerramento memorável: “The City Will Kill You”. Confira na íntegra no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS