Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Coldplay faz planos para se apresentar na Lua, revela Chris Martin

Redação 89

Coldplay faz planos para se apresentar na Lua, revela Chris Martin Foto: Camila Cara

Chris Martin, vocalista do Coldplay, revelou em uma nova entrevista que a banda tem planos para se apresentar na Lua. Ele disse que está realmente disposto a realizar uma experiência fora da Terra, depois que o novo vídeo de “Higher Power”, dirigido por Dave Meyers, abordou cenários intergalácticos.

“Poucas pessoas fizeram isso, é verdade. Mas não há um problema que se você tocar na lua ninguém pode realmente ouvir? Estou confuso sobre a atmosfera”, disse o cantor ao “The Zach Sang Show” (via NME).

“Tentaríamos qualquer coisa duas vezes. Não me importo com nenhum ridículo, pois falo o que parece verdadeiro para mim. Isso é o que todos nós temos que fazer”, comentou Chris, deixando claro que o objetivo é chegar a lugares onde nenhuma banda até hoje chegou.

Coldplay vem trabalhando no desenvolvimento de em um novo álbum de estúdio. Em abril o projeto ganhou uma ação no endereço http://alienradio.fm que culminou no lançamento de “Higher Power”, tocada pela primeira vez, no mês passado, a bordo da Estação Espacial Internacional pelo astronauta francês Thomas Pesquet. Mesmo com uma forte campanha de divulgação desse single, ainda não há detalhes divulgados referentes ao lançamento do disco.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS