Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The Pretty Reckless libera videoclipe com Matt Cameron e Kim Thayil do Soundgarden

Redação 89

The Pretty Reckless libera videoclipe com Matt Cameron e Kim Thayil do Soundgarden imagem divulgação

O videoclipe do The Pretty reckless para “Only Love Can Save Me Now” acaba de chegar ao YouTube. A faixa, que conta com os convidados especiais Matt Cameron e Kim Thayil, ambos do Soundgarden, integra o mais recente álbum do grupo, Death By Rock And Roll.

“Only Love Can Save Me Now” foi gravada no lendário London Bridge Studios de Seattle, o que torna difícil descrever o que essa canção representa para a banda, conforme explica a vocalista Taylor Momsen. “A canção nasceu da tragédia e foi trazida à vida por dois dos melhores músicos de todos os tempos, Matt Cameron e Kim Thayil. Ouvi-los tocar é simplesmente surreal. Essa música representa passar pelo pior momento da minha vida, e ainda assim, é uma das minhas maiores conquistas. Significa que há esperança, e que a vida tem que continuar, e o mais importante, vale a pena viver”, comentou.

Thayil diz sobre a colaboração: “Foi muito divertido passar um tempo no estúdio com Taylor, Ben e Matt, e ter a oportunidade de contribuir para essa música do The Pretty Reckless… ela tem elementos clássicos do Soundgarden”. Cameron completa: “Kim e eu tivemos um registro de explosão com Taylor e o Pretty Reckless… é uma faixa de rock fantástica que soa incrível em volume máximo”.

Confira o videoclipe de “Only Love Can Save Me Now” utilizando o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS