Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Nick Cave dá conselho para aqueles que já passaram dos 40 anos

Redação 89

Nick Cave dá conselho para aqueles que já passaram dos 40 anos imagem divulgação

O cantor australiano Nick Cave falou sobre sua perspectiva em relação ao envelhecimento ao responde uma pergunta de um fã numa recente interação no website “Red Hand Files”. Segundo relata a revista portuguesa Blitz, o fã, que é belga, vai celebrar em breve o seu 40º aniversário e procurou saber junto de Cave se isso o torna velho.

A resposta do músico de 63 anos foi bem humorada: “Deixem crescer um bigode de ator pornô e aprendam a tocar guitarra. Comigo deu resultado. Depois tentem permanecer assim até aos 60 anos. A partir daí percebam que já não têm que se preocupar com o que as pessoas dizem e, então, a vida torna-se mais interessante”.

Cave acrescentou: “Entrar na casa dos 60 nos dá um sentimento agradável de liberdade por via da redundância, de tornar-se quase obsoleto, do viver fora das discussões e existir do lado errado das coisas. É um alívio se ver naquele tio louco e vergonhoso no canto da sala”.

Atualmente, Nick Cave trabalha ao lado do colega Warren Ellis no lançamento global de seu novo álbum Carnage. A dupla promove um livestream no próximo dia 18 de junho, no qual responderá perguntas elaboradas por fãs (AQUI).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS