Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Hot Flash Heat Wave libera novo single; conheça “m o t i o n s”

Redação 89

Hot Flash Heat Wave libera novo single; conheça “m o t i o n s” imagem divulgação

O trio norte-americano Hot Flash Heat Wave compartilhou nesta quinta-feira (10) um novo single que leva o nome de “m o t i o n s”.

De acordo com a banda, a nova canção foi inspirada no fim de um relacionamento e a passagem que diz “passar pelos movimentos”, expressa um sentimento de futilidade do amor que restou.

Adam Abildgaard, Nick Duffy e Ted Davis estão juntos desde o colégio e em 2010 começaram a se apresentar profissionalmente, iniciando uma incrível caminhada pelo universo da música. De lá pra cá eles conseguiram formar uma ampla base de fãs que ajudou a catapultar o EP Mood Ring, de 2019, trabalho que colocou o Hot Flash Heat Wave no radar das principais publicações internacionais.

Um novo álbum dos caras será lançado ainda este ano. No momento, a banda está se preparando com determinação para elevar seu processo sonoro.  “Todo mundo quer ser capaz de ouvir uma canção com a qual se identifique quando estiver se sentindo deprimido”, disse Abildgaard ao discutir a dedicação da banda à sua música.

No player abaixo você confere Hot Flash Heat Wave com o single “m o t i o n s”, que representa esta sua nova fase de criação:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS