Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Supla lança coleção inspirada em suas músicas no Binance NFT Marketplace

Redação 89

Supla lança coleção inspirada em suas músicas no Binance NFT Marketplace imagem divulgação

A Binance, líder global do ecossistema de blockchain e provedora de infraestrutura para criptomoeda, anuncia a ‘The 100 Creators’, uma nova campanha no Binance NFT Marketplace, que tem como objetivo apoiar e promover criadores inovadores de todo o mundo e destacar peças NFT de diferentes culturas.

O cantor Supla é um dos destaques brasileiros da campanha “The 100 Creators”, do Binance NFT Marketplace. O “Papito”, como é conhecido pelos fãs, lançará uma coleção, criada em parceria com o cineasta Frederico Lapenda, composta por animações 3D de canções de Supla. As artes são compostas por figuras femininas segurando a moldura da letra manuscrita, juntamente com o solo de guitarra da abertura da música. “NFT Não é do futuro. É aqui e agora! C mmon kids!”, afirma Supla.

O Binance NFT será lançado em 24 de junho de 2021, priorizando a experiência do usuário ideal, taxas mínimas, alta liquidez e NFTs de alto valor. O Binance NFT Marketplace compartilhará o mesmo sistema de contas do Binance.com. Os usuários existentes do Binance poderão acessar o mercado NFT e negociar com suas contas atuais do Binance. Novos usuários simplesmente terão que se registrar em Binance.com para criar ou negociar na plataforma Binance NFT.

“Supla é ícone multigeracional, que arrebata fãs dos 8 aos 80 anos, com seu carisma e o seu rock and roll. Ele mostra que está sempre antenado às novas tecnologias, sendo o primeiro roqueiro brasileiro a lançar seu NFT. Esse pioneirismo é a cara da Binance, por isso, para nós é uma honra muito grande contar com sua presença na nova plataforma”, afirma Ricardo Da Ros, diretor da Binance no Brasil.

The 100 Creators será um conjunto pioneiro de criadores no mercado de negociação Binance NFT. Esses criadores poderão listar suas obras de arte na primeira semana de lançamento do mercado Binance NFT. A campanha The 100 Creators também contará com NFTs de outros criadores importantes ao redor do mundo, como os artistas: Mike Deodato, Luke Ross, Joe Bemnet, Pampili e Os Gêmeos e até mesmo um ativo físico de Picasso. com ofertas únicas e do mundo colecionáveis ​​de classe.

Para mais detalhes acesse: NFT.Binance.com.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS