Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ronnie Wood, dos Rolling Stones, anuncia álbum tributo a Jimmy Reed

Redação 89

Ronnie Wood, dos Rolling Stones, anuncia álbum tributo a Jimmy Reed imagem divulgação

Ronnie Wood, guitarrista dos Rolling Stones, acaba de anunciar um novo álbum intitulado Mr Luck – A Tribute to Jimmy Reed: Live at the Royal Albert Hall. Como o título sugere, é um trabalho gravado na histórica casa de espetáculos de Londres em 2013 numa homenagem a Jimmy Reed, uma das maiores influências de nomes como Elvis Presley e Rolling Stones.

O ícone do blues, que morreu em 1975, deixou um catálogo imaculado com hits como “Shame Shame Shame” e “Bright Lights Big City” se tornando verdadeiros tesouros do blues.

A Ronnie Wood Band tocou um set especial em homenagem a Jimmy Reed em 1 º de novembro de 2013, com Mick Taylor como convidado especial na guitarra. É um momento único do rock and roll, porque quando Mick Taylor deixou os Rolling Stones em 1974 um certo Ronnie Wood foi convidado para participar da banda, e o resto é história.

Mr Luck – A Tribute to Jimmy Reed: Live at the Royal Albert Hall apresenta 18 faixas, e convidados como Bobby Womack, Mick Hucknall e Paul Weller. O lançamento do álbum está agendado para 3 de setembro e a pré-venda rola AQUI.

As faixas “Good Lover” e “Baby What You Want Me to Do” foram disponibilizadas para audição e podem ser conferidas nos players abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS