Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Foo Fighters é escalado para reabrir Madison Square Garden com capacidade máxima de público

Redação 89

Foo Fighters é escalado para reabrir Madison Square Garden com capacidade máxima de público imagem divulgação

Os caras do Foo Fighters foram convocados para se apresentar no tradicionalíssimo Madison Square Garden de Nova York. A apresentação agendada para o dia 20 de junho vai marcar a primeira vez que a casa de espetáculos fará um evento em mais de 460 dias. O mais interessante é que o MSG poderá abrir com capacidade máxima de público. No entanto, aqueles que pretendem assistir ao show devem estar devidamente vacinados.

“Estávamos esperando por esse dia há mais de um ano”, diz em comunicado Dave Grohl, acrescentando: “Preparem-se para uma longa noite para gritarmos juntos neste 26 anos de Foos”.

De acordo com o presidente executivo e CEO da MSG, James Dolan, a casa está pronta para os espetáculos. “Há 15 meses esperávamos por isso e estamos animados para finalmente receber uma casa lotada de fãs do Foo Fighters, totalmente vacinados”, comentou.

O Foo Fighters deveria comemorar seu 25º aniversário no ano passado com uma turnê de van, mas a pandemia interrompeu os planos do grupo. Agora, os caras estão prontos para embarcar em uma nova caminhada musical com sua agenda de shows ganhando novas datas para apresentações nos Estados Unidos.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS