Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Iggor Cavalera apresenta clássico “Antichrist” em série especial no YouTube

Redação 89

Iggor Cavalera apresenta clássico “Antichrist” em série especial no YouTube imagem divulgação

O renomado baterista Iggor Cavalera acaba de lançar mais um episódio da série Beneath the Drums, disponível em seu canal no YouTube. A música escolhida é uma das mais icônicas de sua carreira, “Antichrist”, gravada no primeiro registro oficial da carreira de Iggor, o EP Bestial Devastation, de 1985. No vídeo, o baterista toca a música e explica detalhes e curiosidades sobre a criação e gravação da obra.

Para celebrar este marco em sua carreira, a releitura que Iggor apresenta no vídeo é complementada pela participação mais que especial de Jairo “Tormentor” Guedz (ex-The Mist, atual Troops of Doom) e seu irmão, Max “Possessed” Cavalera, que gravaram este EP há mais de 35 anos. A série Beneath the Drums foi criada para celebrar a obra do baterista e vem obtendo grande destaque nos principais veículos especializados na imprensa internacional.

O baterista Iggor Cavalera lançou este ano sua conta no Patreon, onde disponibiliza conteúdos únicos e diferenciados. A plataforma é um serviço de financiamento coletivo, onde os fãs contribuem com valores pré-determinados para obter acesso exclusivo a conteúdos e recompensas. O serviço oferece um complemento ao conteúdo disponibilizado pela série Beneath the Drums.

Utilize o player abaixo e curta o novo episódio da série de Iggor:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS