Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Crowded House lança seu 1º álbum em uma década; ouça “Dreamers Are Waiting” na íntegra

Redação 89

Crowded House lança seu 1º álbum em uma década; ouça “Dreamers Are Waiting” na íntegra imagem divulgação

Crowded House, banda de Melbourne – ícone dos anos 80 – comandada pelo neozelandês Neil Finn, brindou os fãs no meio do ano passado com sessões virtuais que renderam uma versão de quarentena do clássico “Don´t Dream It´s Over”. Com o sucesso da gravação nas redes sociais, tudo indicava que os caras deveriam apostar num retorno. E foi isso mesmo o que rolou. O Crowded House acaba de lançar um novo álbum, Dreamers Are Waiting, seu primeiro em uma década.

Para este novíssimo trabalho, que chegou neste fim de semana às plataformas de streaming, Finn reuniu-se com o companheiro de banda Nick Seymour, juntamente com o produtor e tecladista Mitchell Froom, o guitarrista Liam Finn e seu irmão mais novo, o baterista Elroy Finn.

“Tivemos a sorte de estar gravando no estúdio pouco antes do confinamento e assim começou esse álbum com faixas gravadas ao vivo em uma sala, todas repletas de caráter e energia. Passamos nosso ano mais estranho, 2020, à distância um do outro, mas nos conectando diariamente, trocando arquivos e completando essas faixas. Estamos tão animados e gratos por estarmos de volta em uma sala juntos agora, ensaiando para tocar na Nova Zelândia e em breve esperamos fazer shows no resto do mundo”, disse Finn em um comunicado.

Dreamers Are Waiting é repleto de faixas que foram buscar a atmosfera sonora que fez a banda se tornar popular nos anos 80, mas com letras que tentam interpretar nosso novo cotidiano, como “Bad Times Good”, “Show Me The Way”, “Start Of Something” e “To The Island”.  O trabalho é o primeiro dos caras em mais de uma década, sucede Intriguer, de 2010. Confira na íntegra no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS