Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

89 está enriquecendo conteúdo da faixa das 9h da manhã

Redação 89

89 está enriquecendo conteúdo da faixa das 9h da manhã imagem divulgação

A Rádio Rock sempre está ligada no que há de mais interessante neste novo normal e não há nada mais interessante e normal do que saber lidar com o seu dinheiro. Por isso, a partir desta semana, em uma faixa horária estratégica, das 9 horas da manhã, a 89 estará levando ao ar às segundas, quartas e sextas-feiras atrações que entregam um rico conteúdo que vai te ajudar a equilibrar suas finanças e/ou ficar antenado com o que anda rolando de mais novo no mercado econômico. E tudo isso com um discurso que foge do tradicional com um time de apresentadores especialistas em engajamento que traduzem temas que são tabus e entregam matérias fáceis e explicativas para colaborar com a educação financeira dos ouvintes.

Me Poupe
Nathalia Arcuri te dá dicas para entender melhor onde estão as oportunidades de investimento para a sua independência financeira com o “Me Poupe”. O “programa mais rico da 89” vai ao ar nas segundas-feiras, às 9h, para ensinar como administrar bem o orçamento familiar e não cair nas ciladas do mercado. Com uma linguagem simples e descontraída, o “Me Poupe” oferece zilhões de dicas para qualquer pessoa tirar o pé da dívida. Além disso, você descobre que poupar, investir e enriquecer é um processo de autoconhecimento.
Nathalia Arcuri é empresária, jornalista e especialista em finanças. Com passagens por SBT e Record, ela comanda o canal “Me Poupe” no YouTube, o maior do mundo sobre finanças, e o talk show financeiro “Me Poupe! Show”, na Rede TV. Em dezembro de 2019, entrou no ranking do QualiBest como uma das maiores influenciadoras digitais do Brasil.

Se Parar o Sangue Esfria
É possível empreender do zero? Sim, é possível. Mas se você começar um negócio entendendo as dores de quem empreende e o que é necessário para não colocar seu negócio em risco, você sai lá na frente! É por isso que a 89 levará ao ar todas as quartas-feiras, às 9h, o “Se Parar o Sangue Esfria”. Caito Maia estará na apresentação de um programa num ritmo que você precisa seguir para atingir o melhor modelo de negócio. Como o mercado brasileiro não é para principiantes, o conteúdo te prepara para oxigenar sua empresa em momentos difíceis, realizar tiros de ajuste de crescimento e usar estratégias de performances para conseguir ultrapassar a concorrência. “Se Parar o Sangue Esfria” mostra que empreendedores que atuam de forma ágil e eficiente têm um grande potencial de impacto no pós-pandemia.
Caito Maia é um dos empresários de maior sucesso do Brasil. Fundador da Chilli Beans, maior marca de óculos e acessórios da América Latina, Caito também é um grande investidor e se destacou recentemente como um dos jurados do programa “Shark Tank Brasil”, no Sony Channel.

CriptoNine
O sistema financeiro mundial está em transição. Estamos vivendo um momento em que os chamados criptoativos estão se tornando cada vez mais presentes nas carteiras de todos os investidores. Saber o que são, o que representam e como utilizar moedas digitais pode ser um grande diferencial para a sua vida financeira. Por conta disso, a 89 levará ao ar todas as sextas-feiras, às 9h, o “CriptoNine”. Apresentado por Rodrigo Miranda, o programa mostrará de forma didática como os criptoativos podem gradualmente recuperar partes cada vez maiores da liberdade financeira não só de pessoas, como de nações. Dicas sobre gerenciamento de risco, escolha de corretoras e as principais tendências do mercado. O caminho mais fácil e seguro de adquirir suas criptomoedas está no “CriptoNine”.
Rodrigo Miranda é empresário, coach neuro-financeiro e investidor há mais de 15 anos. Criador do método Programação Neuro Financeira e Especialista em MindSet para investimentos, ele é responsável pela Universidade do Bitcoin e Extreme Coaching. Seus vídeos já somam mais de 1 milhão visualizações no YouTube.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS