Charlie Brown Jr.: álbum ao vivo chega ao streaming no Dia Mundial do Rock

A assessoria de imprensa do Charlie Brown Jr. divulgou neste fim de semana que a gravação ao vivo do show Chegou Quem Faltava será disponibilizada em áudio e vídeo para as plataformas digitais em 13 de julho, Dia Mundial do Rock.

Gravado em 19 de março de 2011 no Citibank Hall, em São Paulo, o concerto mostra a formação do grupo com Chorão (voz), Thiago Castanho (guitarra), Heitor Gomes (baixo) e Bruno Graveto (bateria). Essa é a formação que gravou o álbum Camisa 10 joga bola até na chuva, de 2009.

Esse novo projeto do Charlie Brown Jr. ganhará um lançamento diferente, dividido em quatro partes. O volume 1 chega aos serviços de streaming em 18 de junho, com dez faixas. No dia 2 de julho será a vez do volume 2, com mais dez faixas, seguido do volume 3 no dia 13 de julho para as celebrações do Dia Mundial do Rock. O lançamento será concluído em 30 de julho, quando a versão completa com as 29 músicas do roteiro do show será liberada nas plataformas digitais.

O anúncio do lançamento do álbum ao vivo Chegou Quem Faltava veio junto da publicação de um videoclipe que mostra a performance da banda para o clássico do rock nacional “Só os Loucos Sabem”.

Redação 89: